O ponto mais belo de Araranguá, o Morro dos Conventos, vai servir de recanto para a maior festa open bar da região. No dia 23 de maio, todas as atenções vão estar voltadas para a 9ª Caipirada Open Bar, no Yate Clube.

Com um menu repleto de variedades musicais, diversas atrações prometem badalar os presentes, que vão poder desfrutar de uma verdadeira festa open bar. “A Caipirada é uma festa pioneira e inimitável, pois somos uma das únicas festas na região a realizar o verdadeiro open bar,” ressaltou um dos organizadores da Caipirada, o empresário e advogado Everson Cardoso, o conhecido Quinha.

A referência se deve ao fato da incrível variedade de bebidas oferecidas na festa. Já nas atrações, a lista é interminável, indo desde o pagode, sertanejo, até chegar ao pop/rock. Segue a lista: Grupo Autoestima; Thiago Luz; Banda Surf Trio;  Smash Live e tenda eletrônica com Air Play; Dj Mannis; Marlon Mattos; Dj Canova; Guilherme Railam e Marcelo Costa. Além de performance com Tequileiros, distribuindo muita tequila aos presentes.

Quem já quer garantir seu ingresso, pode encontrá-los nos pontos de venda. Araranguá: Ótica Esportiva; Loop Jeans (Center Fábricas) e Miss Glam (Anexo Abimar). Criciúma: Loja Shop Masp (Criciúma Shopping). Turvo: Farmácia Essenza. Forquilhinha: Da Soler Calçados e Sombrio nas Lojas Adri. Ingressos online pelo site ticketmais.com.br.

O primeiro lote está sendo vendido ao preço de R$ 25,00 feminino e R$ 35,00 masculino. A festa contará com boa estrutura, ambiente paradisíaco, seguranças, banheiros e estacionamento privado. Menores de 18 anos entram somente na companhia de um responsável legal. A caipirada também é organizada por Janinho, Gelon e Giácomo.

Fotos: Divulgação