Na madrugada de segunda-feira, dia 27, por volta da 1h da manhã, a Polícia Militar fazia rondas próximo a agência bancária do Banco Bradesco de Santa Rosa do Sul, junto a marginal da BR 101, quando observou que um veículo teria saído do local em alta velocidade. Segundo a PM, a viatura seguiu o veículo que foi em direção à Igreja Católica, no centro da cidade, no entanto logo em seguida a guarnição perdeu de vista o automóvel.

A guarnição realizou rondas e não encontrou os suspeitos e voltou à agência para averiguar. Ao chegar próximo ao banco foi constatado que havia sido cortado o fornecimento de energia elétrica no autoatendimento e a porta que dá acesso ao interior da agência estava aberta.

Ao adentrar ao local os policiais encontraram três mochilas com várias ferramentas e um maçarico que teria sido deixado pelos “caixeiros”. De acordo com informações, os bandidos entraram no banco e levaram dois revólveres, dois coletes da segurança e munições. Da agência Bradesco, portas e cofres foram arrombados, mas a frente e os caixas eletrônicos não foram danificados.

Os criminosos fugiram do local quando perceberam a aproximação da PM e não se sabe se foi levado dinheiro ou não do cofre. A Polícia Civil esteve no local onde foi informada sobre arrombamento.  Ainda não se sabe quantos homens praticaram o crime.

Reportagem: Karin Mariana- Contra o Crime- Especial W3

Fotos: Divulgação