O aniversário de 48 anos de Maracajá será marcado pelo baile da escolha da rainha e princesas da 25ª Festa do Colono e 5º MaracajáFest, dia 9 de maio, a partir das 20h, no Complexo Esportivo Antônio da Rocha, com a animação da banda Manya Sertaneja. Neste ano 12 candidatas disputam o título de soberana da festa.

As lindas meninas já fizeram sua foto oficial e tiveram seu primeiro encontro. Até o dia do desfile elas terão sete ensaios e receberão todas as instruções da equipe da prefeitura de Maracajá. O vestido, sapato, cabelo e maquiagem é oferecido pela administração e todas terão um 'dia de princesa' antes da grande noite. 'Trabalhamos intensamente para que seja um momento inesquecível para cada uma delas', comenta o diretor de Turismo Dilnei Fausto Borges.

As três primeiras colocadas receberão um prêmio em dinheiro e uma viagem surpresa. “Tenho certeza que ficará para gente na memória das vencedoras a viagem que elas vão receber ao serem consagradas rainha e princesas da Festa do Colono de Maracajá”, informa o coordenador da CCO Junior Machado.

A 25ª Festa do Colono e 5º MaracajáFest, está confirmada para os dias 23, 24, 25 e 26 de julho, no Complexo Esportivo Antônio da Rocha. “É importante lembrar que o fato de representar a sua comunidade já é um título de muito orgulho para as concorrentes”, completa Junior.

Candidatas a Rainha e Princesas da Festa do Colono ano 2015:

    Nome                                   Comunidade

01 - Amanda Darolt Fernandes - Barro Vermelho

02 - Letícia Viana de Souza - Campo Mãe Luzia

03 - Maria Clara Becher - Centro

04 - Danieli Caetano Gabriel - Encruzo

05 - Tairini Scarpari - Espigão da Toca

06 - Deise da Silva - Espigão Grande

07 - Adrieli Mota dos Santos - Garajuva

08 - Crislaine Cichella Inácio - Rio dos Anjos

09 - Jéssica Elias - Sangão Madalena

10 - Thainá Martinello - São Pedro

11 - Maria Kátia dos Santos - Taquaras

12 - Natália da Silva Rocha Branco - Vila Beatriz