Um acidente de trânsito registrado no início da noite desta quarta-feira,15, por volta das 18h45min, deixou o trânsito lento em uma das principais avenidas de Araranguá. Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, ao realizar a travessia de um lado ao outro da Avenida Getúlio Vargas, próximo a Faculdade do Vale do Araranguá-FVA, uma pedestre de 20 anos acabou sendo atingida por uma motocicleta Honda Biz 125c.

Com a força do impacto a vítima do atropelamento foi projetada cerca de cinco metros. A condutora de 34 anos também ficou lesionada.

A Polícia Militar esteve no local e orientou o trânsito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate das vítimas que foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Araranguá com ferimentos leves. Ambas queixavam-se de dores nas costas e nas pernas.

De acordo com a Polícia Militar, A pedestre e motociclista estavam conscientes no momento da remoção. A vítima do atropelamento não usou a faixa de pedestres para atravessar a rua revelaram os policiais.

Reportagem: Saulo Pithan

Fotos: Felipe Balthazar