Anjos existem, eles podem até não ter asas mas também promovem o bem. Empresa de Assistência Familiar Anjos realiza campanha do agasalho e espera sua colaboração para atenuar o sofrimento de quem passa frio durante o inverno

O inverno está chegando e com ele, o frio que promete mais uma vez ser rigoroso. Para tornar menos doloroso o sofrimento de quem passa frio durante as baixas temperaturas e visando contribuir com a cidade, a Assistência Familiar Anjos organiza a Campanha do Agasalho 2015.

A medida pretende arrecadar o máximo possível de agasalhos, como também meias, sapatos, roupas de bebê e cobertas. Mas claro, em bom estado de conservação. “É o primeiro ano de campanha da Anjos e esperamos a ajuda da população, porque sem o apoio de todos, não conseguiremos atingir nosso objetivo, que é ajudar o próximo e conscientizar nossos colaboradores da importância do trabalho social”, declarou a diretora administrativa da Anjos, Cristina Viante Koglin.

Idealizadora da campanha, Cristina durante sua carreira profissional já realizou diversas campanhas solidárias. E o espírito fraterno que traz na bagagem, não ficará guardado para si. O objetivo dela é envolver os funcionários da empresa em eventos e ações que enalteçam a solidariedade. 

“Uso todas as empresas que trabalho para que entendam e vivenciem o significado das palavras palavra humanização e empatia. É somente desta forma que poderemos realmente fazer algo de bom, beneficiando assim aquelas pessoas menos assistidas”, pontua.

Doe também pelo telefone

A campanha do agasalho da Anjos iniciou no dia 1º de abril e se estenderá até 20 de junho. As instituições contempladas com as doações serão escolhidas posteriormente. Quem desejar contribuir e unir-se a este belo gesto de solidariedade, formando uma grande corrente do bem, pode fazer a doação na empresa, localizada  na Rua Castro Alves, nº 167, bairro Coloninha. Quem não puder ir até a Anjos, pode ligar para a empresa, que prontamente irá buscar a doação. O número de contato é (48) 3524-2425 ou (48) 9907-9599.

Sobre a Anjos

Uma empresa que já existe há sete anos no mercado, o plano da Assistência familiar Anjos oferece diversos benefícios, como desconto na área médica, de até 70%, seguro de vida, seguro residencial, ambulância para remoção de pacientes, auxilio carro transporte, apoio a materiais de convalescentes, assistência funeral e cremação.

COMO FAZER  SUA DOAÇÃO:

Ponto de coleta: Anjos- Rua Castro Alves, nº 167, bairro Coloninha. 

Telefones: (48) 3524-2425 ou (48) 9907-9599

Imagens: Divulgação / Rafael Ribeiro