O feriadão de páscoa começou violento na Cidades das Avenidas. Em menos de 24h, três assaltos foram registrados em diferentes estabelecimentos comerciais da cidade. Um idoso também foi roubado enquanto transitava pela rua, no centro da cidade. Na lista de pontos comerciais que foram alvo dos bandidos duas padarias e um salão de beleza, segundo revelou a Polícia Militar. O último deles foi praticado na noite de sexta-feira, as 20h30min, em uma padaria no bairro Coloninha.

A tática criminosa adotada pelos ladrões foi a mesma dos outros dois estabelecimentos, o que leva a PM acreditar que os bandidos que estão cometendo essa nova onda de assaltos sejam os mesmos. Usando capacete branco com listras vermelhas, o assaltante invadiu a padaria, rendeu os funcionários e usando uma pistola de cor preta exigiu todo dinheiro do caixa. Do local foi subtraído a importância de R$150. O assalto relâmpago durou cerca de cinco minutos.

Enquanto um dos assaltantes roubava o dinheiro, do lado de fora da padaria um comparsa que usava capacete preto aguardava para realizar a fuga. A PM montou cercos em vários pontos da cidade mas não conseguiu localizar os bandidos.

Reportagem: Saulo Pithan

Foto: Ilustração