Com o objetivo de oferecer maior conforto aos clientes, a Alternativa Pizzaria fechou as portas por um mês, para receber obras de melhorias interna e externa. Localizada na Avenida Capitão Pedro Fernandes, a tradicional pizzaria reinaugura seu espaço nesta quinta-feira (2), a partir das 19h.

Conforme o proprietário, Isaias Caetano da Silva, o Nenen, as mudanças maiores ocorreram na cozinha e na parte externa, que a partir de agora contará com estacionamento próprio. “Com a reforma na cozinha, a casa passa a oferecer rodízio de pizzas”, revelou.

Além da nova opção, o rodízio, a casa continuará com o famoso a La Carte. As reformas pontuais, também proporcionaram mais conforto aos clientes no interior do estabelecimento. “Instalamos ar condicionado em todo ambiente interno para acolher melhor o público”, ressaltou Nenen.

A Alternativa Pizzaria conta com serviço de tele entrega. O telefone do estabelecimento é (48) 3524-5252. A pizzaria volta ao horário normal, aberta de segunda a segunda-feira, das 19h à 00h.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

Fotos: Gabriela Silva