O evento que já se tornou tradição na Cidade das Avenidas está próximo de sediar sua terceira edição. De 10 a 12 de abril, a administração municipal promove a Araranguá Fest. O lançamento oficial foi realizado ontem, 17, e antecipou as principais atrações da festa, que neste ano deve apresentar uma estrutura ainda maior.

Com a presença de autoridades e imprensa regional, o evento realizado no Caverá Country Park já trouxe uma pequena amostra do que o público deve esperar nesta terceira edição. O clima açoriano é a principal característica e estará presente também na culinária, que neste ano, trará pratos típicos da região.

Entre as atrações principais, destaque para os shows do The Fevers, na sexta-feira, 10, do Papas da Língua, no sábado, 11, e do Trio Parada Dura, no domingo, 12. Além disso, a festa conta também com a escola da Rainha e Princesas e o 2º Encontro Sul Catarinense da Terceira Idade. “É com grande alegria que anunciamos mais uma edição da festa de Araranguá. Quando Araranguá perdeu o Arroio do Silva deixou de ter evento oficial, e há mais de 20 anos vinha sendo assim. Não podíamos continuar sem uma festa característica da cidade, este evento é a elevação da autoestima do município. Começamos a festa com algumas atrações, ampliamos em 2014 e tivemos 120 mil pessoas em cada dia de evento. Neste ano, nosso desafio será surpreender a população”, ressaltou o prefeito, Sandro Maciel.

A estrutura da Araranguá Fest, que será montada na avenida XV de Novembro, irá contar com praça de alimentação, estandes de exposição, palco de shows e praça de alimentação. A entrada em todas as atrações será totalmente gratuita.

Programação oficial

10/04 – Sexta-feira

Mostra de veículos antigos 

Atrações folclóricas e culturais

Segundo Encontro Sul Catarinense da Terceira Idade 

16h Show com Os Bertussi

19h Escolha da Rainha e Princesas da Feliz Idade

20h Escolha Rainha e Princesas da Festa

22h Show com The Fevers


11/04 – Sábado

Atrações folclóricas e culturais

20h Show com Black Bull Band

22h Show com Papas da Língua 

11/04 – Domingo

Atrações folclóricas e culturais 

16h Show com Trio Parada Dura

18h Show Tchê Barbaridade

Fotos: Gabriela Silva