Com o objetivo de promover uma atividade de integração e ainda arrecadar dinheiro para a construção da sede própria, a Associação de Moradores do Aquabela – Praia do Pescador promove no dia 12 de abril o 1º Torneio de Funda ou Bodoque. “Já iniciamos a construção, mas precisamos dar continuidade além de pagar algumas contas dos gastos que foram feitos”, esclareceu a presidente da associação, Zuleide Machado Junkes.

O evento será realizado na sede da comunidade, a partir das 9 horas da manhã, e as inscrições dos participantes serão feitas no local. Além da descontração e do torneio que traz de volta a prática de uma brincadeira antiga, o torneio vai premiar os três primeiros colocados.

“No dia vai ter também um almoço promovido pela associação e o cardápio será pão, galeto e salada”, disse o membro da associação, Aldo Teixeira, que esteve na prefeitura estendendo o convite ao prefeito Evandro Scaini, aos servidores e moradores.

O torneio tem o apoio da administração municipal.

Maiores informações nos telefones (48) 8824-9479 (Aldo) ou (48) 3522-0380 (Zuleide). Informações sobre as regras do torneio podem ser obtidas com o Sérgio através do telefone (48)3463-2379.

Reportagem: Bianca Goulart-Especial W3