De 10 a 12 de abril Araranguá estará em festa para comemorar seus 135 anos de emancipação político-administrativa. Para celebrar esta importante data, shows nacionais, cultura, gastronomia típica, exposições e uma super estrutura. Todos estes atrativos estarão presentes na 3ª edição do Araranguá Fest. E com um detalhe, tudo com entrada franca!

Na Casa de Cultura e Turismo, o subsecretário Jair Anastácio de Souza e sua equipe vem trabalhando forte para fazer uma grande festa. “Só nos falta confirmar a atração principal, que será um show nacional no domingo, 12 de abril. Entre as inovações, teremos maior área no parque da Araranguá Fest, com restaurantes e clubes de serviços, entidades, servindo comida típica, açoriana e italiana, dentre outras, exposições e muitas atividades artístico-culturais de Araranguá e região”, diz o subsecretário.

Atrações já definidas

A 3ª Araranguá Fest terá como primeira atração a escolha da Rainha e Princesas no dia 10 de abril. Foram enviados convites/inscrições para todas as comunidades que fazem parte da Uama. No sábado, 11, haverá a abertura dos pavilhões, exposições e abertura oficial do evento com show à noite. No domingo, 12, a festa contará com diversões para a família toda e um bem montado parque infantil, apresentações culturais e o show nacional de encerramento. A festa acontecerá na Avenida 15 de novembro, próximo ao Instituto Federal.

Foto: Arquivo W3