A pacata comunidade de Jacinto Machado ainda está em estado de choque com a morte do jovem Elton Damiani de 19 anos. O rapaz que estava desaparecido desde a noite de domingo, foi localizado sem vida no Morro Dois Irmãos, por volta das 15h30min de segunda-feira. O veículo GM Onix de cor branca com placas de Jacinto Machado foi encontrado por familiares, capotado as margens de um barranco no interior do município.

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz deve ter pedido o controle do veículo, quando saiu da pista e foi lançado para fora. O automóvel estava em cima do corpo.

No local, populares contaram que foi o pai da vítima foi quem ajudou a desvirar o automóvel. Abatido o pai foi acolhidos por familiares que acompanharam o resgate.

De acordo com o Soldado Naspolini, o veículo despencou a uma altura de 10 metros do lado esquerdo da estrada de chão, sentido a localidade de Tenente. Elton não resistiu e acabou falecendo no local, sendo que a causa morte foi traumatismo craniano encefálico grave.

Moradores locais acompanharam o resgate do corpo do jovem. O corpo  foi liberado no início da noite de ontem.

Reportagem: Saulo Pithan- Colaboração Karin Mariana

Fotos: Diogo Lessa- Contra o Crime