A terça-feira foi marcada por assaltos na região. No município de Turvo, o Mercado Marques foi alvo de assaltantes por volta das 14 horas. Segundo a PM, o proprietário informou que dois homens cometeram o crime, sendo que um deles armado, entrou no estabelecimento, rendeu o proprietário, enquanto o outro ficou esperando dentro de um veículo Corsa de cor Roxa. O bandido fugiu levando aproximadamente R$ 400,00. As polícias de Turvo, Sombrio e Araranguá foram mobilizadas, para tentar pegar os assaltantes, mas eles não foram localizados.

Já em Araranguá três roubos foram praticados, um até, inusitado. Por volta das 15h23min uma mulher que atua como garota de programa e tem seu ponto às margens da BR 101, no bairro Cidade Alta foi abordada por um homem, possível cliente. Após conversarem, a mulher entrou no veículo e se deslocaram até a localidade de Manhoso. Segundo a vítima, em determinado momento o cliente pediu para que fosse pegar algo no porta malas, foi quando o homem a jogou dentro do compartimento, roubou seus pertences e depois a deixou no local, empreendendo fuga sentido ignorado e desconhecido.

Meia hora depois outro crime foi registrado pela Polícia Militar. Uma mulher de 35 anos, moradora de um prédio localizado na Rua Prefeito Osmar Nunes, no bairro Mato Alto, saiu do imóvel seguindo até um estabelecimento comercial. Minutos depois, ao retornar notou que a porta do apartamento estava arrombada e entrou mesmo assim. A vítima relatou aos militares que ao adentrar no imóvel foi surpreendida por dois homens, sendo que um deles portava uma faca, ela gritou e a dupla fugiu em um veículo de cor branca. Segundo informações, do local nada foi levado.

Já por volta das 18h30min uma Panificadora localizada na Rua Bertolino Soares de Araújo, no bairro Coloninha, dois homens chegaram em frente ao estabelecimento em um veículo de cor branca. De acordo com a vítima de 34 anos, um desceu armado, enquanto o comparsa ficou no interior do veículo, com ele ligado. O assaltante anunciou o roubo e fugiu levando aproximadamente R$ 300,00. O automóvel empreendeu fuga com a dupla sentido a Rua Amaro José Pereira.

A Polícia Militar foi acionada em todos os casos, realizou rondas, porém nenhum suspeito foi detido. A Polícia Civil passa agora a investigar os roubos.

Reportagem: Colaboração Karin Mariana

Foto: Ilustração