O excesso de velocidade resultou na morte de dois jovens na madrugada deste domingo em Araranguá. Jacques Douglas Coelho, de 29 anos, o “zolho” e Everton Albino de Melo Leite, de 21, o “alemão”, morreram ao bater em um poste na rodovia municipal ARA 227, que dá acesso ao morro dos conventos. Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o veículo GM Celta com placas de Araranguá colidiu contra um poste após sair da pista em alta velocidade.

Ainda de acordo com a PM, o veículo conduzido por Douglas trafegava em velocidade superior a 120km/h e perdeu o controle ao derrapar em uma curva vindo a colidir de frente com um poste de concreto energizado. O resgate às vitimas reuniu uma multidão de curiosos, durou mais de duas horas e a rede elétrica precisou ser desligada para facilitar o trabalho do Corpo de Bombeiros. As vítimas morreram na hora e os corpos ficaram presos as ferragens.  O Instituto Médico Legal-IML esteve no local para fazer o recolhimento dos cadáveres.

Rachas e alta velocidade

Os policiais militares que atenderam a ocorrência revelaram que as vítimas costumavam correr e fazer rachas pela cidade. Douglas já havia sido notificado na semana passada por trafegar em alta velocidade e andar em zig-zag. Os dois jovens moravam em Araranguá e os corpos foram liberados para as famílias no início da manhã deste domingo. A seguir mais imagens da tragédia.

Reportagem: Saulo Pithan

Fotos: Rafael Ribeiro