Dois homens armados espalharam pânico e terror em um posto de combustíveis de Araranguá. O fato foi registrado no final da tarde de quinta-feira (05). Segundo informações do site Contra o Crime, eles chegaram discretamente em uma motocicleta  e renderam os funcionários de um posto de combustível localizado na marginal da BR 101 na localidade de Sanga da Toca II, em Araranguá.

A dupla que vestia roupa escura, usava capacete e óculos, chegou no local perto das 19 horas, rendeu os funcionários do estabelecimento comercial e um cliente. Após roubarem o dinheiro do caixa e cerca de R$ 150,00 do cliente, os criminosos ainda efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu a parte superior da porta do posto. Eles fugiram em uma motocicleta CG 150 de cor vermelha e placas MEZ 6733 de Turvo, em direção a Sombrio.

No trajeto, o veículo foi abandonado nas proximidades do Parque das Águas em Sombrio e os assaltantes, invadiram uma residência das adjacências onde roubaram então uma motocicleta Biz de cor verde e placas MGS 6930, continuando a fuga, desta vez, retornando para Araranguá.

As Polícias Militares de Araranguá e Sombrio foram acionadas do crime e montaram um cerco no intuito de prender os criminosos. A moto abandonada foi apreendida pela PM de Sombrio e há informações de que esta motocicleta foi usada no cometimento de outros roubos que ocorreram nesta semana em estabelecimentos comerciais da Cidade das Avenidas.

A Polícia Civil de Araranguá foi acionada e esteve no posto de combustível e agora passará a investigar o roubo, porém acredita-se se os criminosos são moradores de Araranguá.

Reportagem: Colaboração: Contra o Crime

Fotos: Romildo Black- Jornal Amorim