O pacato município de Ermo registrou um caso ousado na madrugada desta sexta-feira, 30. EM uma ação inusitada, bandidos explodiram a agência bancária do Bradesco, no centro do município, por volta das 5 horas.

De acordo com informações do site Contra o Crime, a Polícia Militar de Ermo chegou cinco minutos depois de ser acionada pela central de monitoramento da empresa, quando o alarme disparou. Quando os militares chegaram no local visualizaram a agência completamente destruída, chamando apoio das guarnições de Turvo e Jacinto Machado.

De acordo com um homem que estava próximo ao banco, houve a forte explosão e ao se aproximar para ver o que estava acontecendo, viu três homens fortemente armados deixando a agência bancária em um veículo. O cidadão disse que o trio estava de cara limpa.

Os explosivos não explodiram apenas o caixa eletrônico e sim, toda agência. A Polícia Militar fez um cerco com viaturas da região, porém até o momento nenhum suspeito foi preso. Ainda não se sabe o montante levado pelos caixeiros.

No local do crime estiveram o Instituto Geral de Perícia e a Polícia Civil, que passará a investigar o crime.

*Fotos: Romildo Black/Divulgação