Depois de ser contemplada com o convênio do Governo do Estado de Santa Catarina e FUNDAM/ Fundo de Apoio aos Municípios, foram iniciadas as pavimentações nas ruas de Timbé do Sul.

 Uma das concluídas é a Rua Paulo Francisco, que dá acesso a Creche Municipal e a Escola Estadual (extensão 253.70 metros). Segundo o Prefeito de Timbé do Sul, o bairro COHAB será ligado ao Centro. “A rua necessitava de uma obra adequada para ser passagem para os que residem no bairro COHAB e os que estudarão na escola estadual e na creche”, relatou Eclair Alves Coelho.

 O projeto prevê  pavimentação com lajotas de concreto, drenagem pluvial, calçadas (com piso tátil) e sinalização. As vias contempladas são: Rua Zeferino Crepaldi (entrada do Bairro Marchesini: extensão 329.76 metros), Rua Olindo Carminatti (extensão 277.70 metros), trecho da Rua Zelindo Savi (extensão 115.73 metros), trecho da Rua Pio Damiani e Rua Paulo Francisco (extensão 253.70 metros) e as Rua nº 1 e Valdir Panatta, no Bairro COHAB (255.50 metros).

 Giorgia Daniel - Jornalista - Reg. SC 3523 JP