Lideranças e militantes participaram de reunião descontraída

Na noite da última sexta-feira, dia 23, autoridades e militantes do PT, o Partido dos Trabalhadores, de Araranguá reuniram-se para participar de uma confraternização no Restaurante Bella Massa, estabelecimento situado no bairro Jardim das Avenidas. Entre as lideranças presentes estava o Prefeito Sandro Maciel que ressaltou a reunião como uma forma de fortalecer o vínculo entre a militância. “É o ano da consolidação do Governo e a importância desse encontro é pelo fato de que nós nos reunimos mais frequentemente em atos políticos” explicou o Gestor da cidade.

O atual Presidente do partido no município, o vereador Adair Jordão, destacou na ocasião que o início do ano é um período de realçar o trabalho da sigla na cidade e adianta que uma das ideias é instalar em breve a sede do diretório municipal. “É uma oportunidade que vem para consolidar as conquistas do PT. É o momento para unir forças”, reforçou o legislador.

O Presidente da Câmara Municipal no biênio 2013/2014, o vereador Ozair da Silva, o Banha (PT), lembrou também da atuação dos representantes do partido na cidade. “O encontro demonstra a força do partido pela quantidade de pessoas presentes; estamos conquistando a unificação do partido”, frisou o petista que salientou: “a administração municipal tem feito obras em praticamente todas as regiões da cidade”, lembrou Banha.

Presenças

Prestigiaram o encontro a Secretária de Governo, Maria Aparecida Costa (Cida), o Diretor Geral do Samae, Everson Casagrande (Polaco),  o  Administrativo, Alex Bianchin, o vereador licenciado e Secretário de Assistência Social e Habitação, Eduardo Merêncio (Chico), a Secretária de Educação, Rosângela Casagrande, a Presidente da Uama, a União das Associações de Moradores de Araranguá, Solene Feltrin, entre outros representantes.