É mais que ter um carro antigo ou preservado, é uma paixão de quatro rodas. É fácil de perceber isto, ainda mais quando todos estão juntos como aconteceu neste domingo (25) em Balneário Gaivota no 5º Opala Beach.

Alguns originais e outros bem personalizados, mas todos bem cuidados e com um diferencial, seja nas cores dos bancos, no tamanho dos aros das rodas, como em uma pintura apenas em uma lateral.

De acordo com um dos organizadores do eventos, Gabriel Cunha de Souza, o encontro reuniu aproximadamente 100 veículos, entre Opalas, Fuscas e carros antigos e que são verdadeiras relíquias.

João Fernandes Preve, veio da cidade de Tubarão para expor seu Galaxy Ford de ano 79 “vim com a minha família e estou gostando muito do encontro e do balneário”comentou.

Neném da Praia Grande é comerciante e tem como paixão a sua coleção de carros antigos,isto mesmo coleção. No 5º Opala Beach ele trouxe o seu Fusca 62, mas deixou em casa seu outros carros  como Opala Diplomata, Jeep Willys 1968, Buick 49, um Ford 1 de 1951, entre outros carros que Neném tem em sua coleção.

Além da exposição os participantes participaram de uma votação escolhendo os melhores carros, destaque entre os carros antigos o Maverik Verde de Cocal do Sul e melhor personalização com o Fusca Coca Cola. Entre os Opalas, a melhor personalização ficou Opala Ritier do Alemão.

Guilherme Fernandes Scherer - (48) 9624 5692 Assessoria de Comunicação