.

Na madrugada do último sábado, a Polícia Militar de Praia Grande prendeu um homem por tentativa de estupro. Por volta das 05h00min, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma mulher informando que um homem teria entrado em sua residência, e tentado estuprar ela e o seu filho.

De imediato, viaturas da Polícia Militar foram até local, onde encontraram B. G. R., 52 anos e R. R. S., 13 anos. As vítimas relataram que um cidadão, morador de uma residência quase em frente a sua casa, teria invadido o local e tentado abusar sexualmente dela e de seu filho. O garoto relatou que dorme na mesma cama que a mãe, e acordou com alguém acariciando suas partes íntimas e percebeu que havia um homem sentado ao lado de sua cama.

O estuprador ao ser descoberto saiu correndo em direção a sua casa que fica em frente a casa das vítimas. No local ele acabou deixando sua cueca e camiseta, inclusive tropeçando em objetos no interior do imóvel. O autor foi reconhecido como V. S. Os policiais militares entraram na casa apontada pela vítima e deram voz de prisão em flagrante ao autor, sendo este conduzido até a Delegacia de Polícia.

Reportagem: Colaboração PM

Foto: Arquivo