No último sábado, dia 10, iniciou a 10ª Copa Cidade Verde, que acontece na cidade gaúcha de Três Coroas. A abertura do evento teve o desfile das delegações, que contou com a participação de 150 equipes vindas de cinco estados e 38 cidades do Brasil. Dentre estas equipes está o time Sub-14 da Associação Irmã Carmen (Casa-Lar).

 Assim como em anos anteriores, a equipe da Casa-Lar vem conseguindo manter o bom desempenho dentro da competição, que é considerada de alto nível. Conforme o técnico Deivid Fernandes, mais conhecido por Bolinho, a equipe da Casa-Lar já somou quatro vitórias e segue para as quartas de final. “Nosso grupo tem conseguido manter a posse de bola, o que resultou em finalizações e vitórias. Nossos atletas estão focados e determinados, com isso estamos confiantes para os próximos confrontos”, disse.

Jogos

 No domingo, no jogo de estréia, a Casa-Lar venceu o Pelotas por 4 x 1. Na segunda-feira, dia 12, enfrentou o Estância Velha e venceu por 3 x 1. No jogo de terça-feira, dia 13, a equipe araranguaense somou mais um resultado positivo ao vencer o Sandense por 3 x 0.

 No jogo válido pelas oitavas de final a Casa-Lar enfrentou na manhã desta quarta-feira, dia 14, a Associação Futevale e aplicou uma goleada, venceu por  5 x 0.

 Já nesta quinta-feira, dia 15, a Casa-Lar entra em campo às 15h10min, onde enfrentará o time Estância Velha, pelas quarta de final.

Crédito das fotos: Shine Up Comunicação

 

Carla Costa

Assessoria de Imprensa Casa-Lar Irmã Carmen - Araranguá