Começa mais um ano com a boa notícia de que o governo do município de Balneário Gaivota continua oferecendo o desconto 50% de desconto para pagamentos em cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).
Nesta semana a secretaria de arrecadação já começou a distribuição dos mais de 20 mil carnês para pagamento do IPTU de Balneário Gaivota começaram a serem distribuídos pelos agentes da secretária de arrecadação e também através dos Correios. 

O prazo para a quitação à vista, com desconto de 50%, vai até o dia 10 de fevereiro. Continuando ainda a opção do pagamento em cota única com desconto de 25% com vencimento em 10 de março 'mantivemos a prática que vem dando certo tanto para a administração quanto para o contribuinte que tem o maior desconto em toda a região' explicou Julian Domingos, secretário de arrecadação.  

O contribuinte ainda pode optar pelo parcelamento em até 4 vezes, com o primeiro vencimento no mês de abril.  

Central do Cidadão 

Lançado no ano passado, o contribuinte pode usufruir do serviço que o governo do município de Balneário Gaivota está dispondo em seu site, trata da Central do Cidadão, onde o contribuinte pode retirar seu IPTU, basta acessar ao site (balneariogaivota.sc.gov.br) e na capa do site clicar no banner da Central, ao entrar ir item “Guias de IPTU”. O documento também pode ser requerido pessoalmente, no prédio central, localizado no Bairro Turimar. 

Guilherme Fernandes Scherer - (48) 9624 5692

Assessoria de Comunicação