Com a determinação de quem não é apenas o vice, mas atuante e participativo, Adelor Emerich (PP) assumiu, pelo segundo ano consecutivo, o comando da prefeitura de Jacinto Machado. 

A transmissão de cargo ocorreu na manhã da segunda-feira, 05, o primeiro dia útil de 2015, no gabinete do paço municipal. A cerimônia foi prestigiada pelos secretários municipais, assessores, presidente do legislativo, Daniel Hipólito, vereadores, entre outras lideranças municipais. 

O prefeito Antonio João de Fáveri (PT), disse que saia para um descanso com a família muito tranquilo, porque confia no trabalho e capacidade do seu vice, que dará continuidade as atividades do executivo com muita competência. 

Em seu discurso de posse, Adelor Emerich disse que assumir a prefeitura de Jacinto Machado, o município que mais cresceu economicamente em toda a região da Amesc e superou o estado, com percentual de 13,08%, se torna uma tarefa fácil. “Digo isso porque ao lado do Antonio eu me sinto um prefeito, porque trabalhamos juntos e continuo sendo um servidor da população”, afirmou. 

O prefeito em exercício pretende acompanhar de perto as obras que estão em andamento e promover reuniões com segmentos representativos da sociedade jacintomachadense. “Pretendo convocar os nossos comerciantes para que sejam nossos aliados na divulgação daquilo que temos de mais valioso que são as belezas naturais”, destaca. 

O vice-prefeito em exercício do cargo, Adelor Emerich, ficará no comando do município por 30 dias. O titular, Antonio João de Fáveri retorna no início de fevereiro. 

 
Foto: Jean Carlos
Legenda: Antonio de Fáveri passa o cargo de prefeito ao vice Adelor

Jorge Luis Pimentel