A noite do Réveillon, que celebra o fim de 2014 e início de 2015 será de muita música, festa e alegria no Balneário Morro dos Conventos, um dos locais mais belos de Santa Catarina. Nessa segunda-feira à tarde, dia 29, à prefeitura de Araranguá definiu através de processo licitatório que o evento será animado pelas bandas Madame Nora e Iriê. Esta última é uma banda de reggae radicada em Florianópolis, que canta sucessos como “Química de Beijo”, “Pare e Pense”, “Cor do Mar” e “Liberdade”. A palavra Iriê, aliás, é uma expressão jamaicana que significa “energia positiva”. E é dessa forma que a banda promete contagiar o público que for divertir-se à beira mar.

A diretora municipal de Turismo, Daniele Leite disse que o governo municipal, por meio da Subsecretaria de Turismo cuida de todos os detalhes para que a festa da virada do ano mobilize número recorde de pessoas e mantenha a tradição de sucesso. “Atendendo um apelo do prefeito Sandro Maciel estamos privilegiando a questão da segurança. Muitas famílias participam deste evento. Enfim, município estruturou Balneário Morro dos Conventos com a instalação de novas lixeiras, revisão do sistema de iluminação, disponibilização de contêineres com capacidade para armazenar até 1 mil litros de lixo, limpeza pública, placas de sinalização e melhorias. Além disso, durante o Réveillon haverá segurança reforçada, tudo isso para receber milhares de visitantes de todas as idades”, destacou.

De acordo com Danielle Leite, os shows ocorrerão num palco especial que será implantado junto à praia central. “Outra atração será a queima de fogos de artifício, que se prolongará por 15 minutos colorindo o céu. Também será implantado um gigantesco cronômetro coletivo, através do qual público poderá fazer a contagem regressiva para o Ano Novo”, anunciou.