A quinta-feira, 11, foi de alegria para os moradores de Balneário Arroio do Silva, em especial às crianças. Por volta das 18h, o Papai e a Mamãe Noel chegaram ao município de carro aberto e percorreram as principais ruas e comunidades do lado norte e sul.

Ao longo do percurso, muitas crianças e adultos acompanharam, acenaram e sorriram de alegria ao ver o casal bom velhinho distribuindo balas e disseminando a magia do natal pelas ruas do município. Já na chegada, na área central, o palco montado reunia muitas pessoas que estavam ansiosas para recepcionar o Papai e a Mamãe Noel.

Ao subirem no palco, os bons velhinhos receberam as boas vindas do público presente e também do prefeito, Evandro Scaini, e do vice, Fernando Borges. Ainda na ocasião, para reforçar ainda mais o espírito natalino, as autoridades municipais entregaram a chave da cidade ao casal, demonstrando que o Arroio do Silva, de fato, está e permanece em clima natalino.

“O Arroio está nas mãos de vocês, Papai e Mamãe Noel. Que tenhamos um natal feliz e cheio de amor e alegrias”, frisou o prefeito.

A abertura do natal contou também com apresentações da Associação Coral de Balneário Arroio do Silva, Coral São Pedro, teatro do grupo JAC da Escola Jardim Atlântico e apresentação do grupo de dança do CRAS.

Após muita alegria e diversão, o Papai e a Mamãe Noel recepcionaram a comunidade, ouviram os pedidos e bateram fotos com as crianças. 

*Fonte: Assessoria de comunicação Pref. Baln. Arroio do Silva, por Bianca Goulart