Neguinho teria matado “Tchê” a facadas e depois fugido sendo capturado na tarde de ontem na cidade de Araranguá.

No final da tarde de ontem a Polícia Civil de Turvo prendeu A.P.C, de 34 anos, conhecido como “Neguinho” , no bairro Sanga da Areia, localizados as margens da BR-101, em Araranguá. O mesmo estava sendo procurado pela polícia e tinha um mandado de prisão preventiva por esfaqueamento. Segundo a polícia no último dia 27 ele teria atentado contra um homem, que morreu ainda no local do crime.

Os policiais explicaram que após as investigações, diligências e denúncias encontraram “Neguinho”, em uma hospedagem existente na comunidade. O homem foi preso e conduzido a Delegacia de Turvo. Segundo a polícia “Neguinho” será ouvido e após encaminhado ao DEAP que fará o posterior encaminhamento ao sistema prisional do estado. “Neguinho” alegou a polícia que apenas se defendeu, pois segundo ele “Tche” teria o atacado com uma pedra.

Relembre o caso

Na tarde do último dia 27 por volta das 14h A.P.C, de 34 anos conhecido como “Neguinho”, morador da cidade de Turvo teria ido até a comunidade de Linha Jundiá no interior do município onde D.S.P, de 27 anos, conhecido como “Tchê” estava junto de outras pessoas trabalhando na colheita de fumo.

“Neguinho” teria ido cobrar uma quantia em dinheiro que a vítima devia a ele pois o mesmo, teria trabalhado para ele, dias antes na colheita. Segundo o Delegado André Coutro, os dois iniciaram uma discussão, onde “Neguinho” teria tirado uma faca e dado golpes contra “Tchê”, que morreu no local.

Reportagem: Colaboração Jornal Amorim

Fotos: Romildo Black