para inibir a alta velocidade na Avenida Florianópolis e na Avenida Barriga Verde

 A administração municipal de Balneário Arroio do Silva, através da secretaria de obras, está empenhada no trabalho de construção de sete quebra-molas nas avenidas da cidade. Homens e máquinas começaram o serviço nesta semana na Avenida Florianópolis e também na Avenida Barriga Verde.

A ação teve que ser realizada para conter ou inibir o excesso de velocidade. “O limite de velocidade não vinha sendo respeitado pelos motoristas e a própria comunidade vinha pedindo os redutores. As placas de sinalização já tinham sido colocadas para alertar os motoristas e, agora, os quebra-molas começaram a ser feitos. Nesta sexta-feira já finalizamos”, explicou secretário municipal de obras, Carlos Scarsanella. A pintura de sinalização também já vem sendo feita em seguida.

Os motoristas devem redobrar a atenção na sinalização de trânsito. Foram construídas quatro lombadas físicas na Avenida Florianópolis e três na Avenida Barriga Verde.



Bianca Goulart - JP/SC 04551 Assessoria de Comunicação Prefeitura de Balneário Arroio do Silva (48) 3526 1445 - 9123-6800