A administração municipal de Balneário Arroio do Silva realiza nesta terça-feira, dia 25, uma Audiência Pública sobre a realização da Arrancada de Caminhões.A intenção é ouvir a opinião da comunidade e discutir as possíveis ações ou mudanças. “Os órgãos competentes, envolvidos na realização da Arrancada, estarão presentes na audiência pública. O objetivo é ouvir o parecer das autoridades e a opinião da população que decidirá pela realização ou não do evento”, ressaltou o prefeito Evandro Scaini.

A reunião trará como pauta a melhoria das condições de segurança do público e dos participantes, bem como a melhoria da estrutura, na perspectiva de definir estratégias para o possível aperfeiçoamento do evento.

A audiência será realizada às 20h, no Centro de Eventos Pinto, no Centro, e contará com a presença de representantes da Federação Automobilística do Estado de Santa Catarina (FAUESC), Federação Brasileira de Automobilismo (CBA), Secretaria do Patrimônio da União (SPU), Corpo de Bombeiros, Polícias e órgãos ambientais. 

“A comunidade está convidada a participar. Esperamos todos”, reforçou o prefeito.

Bianca Goulart - JP/SC 04551 Assessoria de Comunicação Prefeitura de Balneário Arroio do Silva (48) 3526 1445 - 9123-6800