A Escola Municipal de Educação Básica Jardim Atlântico, através do grupo de teatro JAC (Jovens em Ação e Criação) realizou durante três dias um grande evento cultural envolvendo centenas de estudantes de Balneário Arroio do Silva. A 1ª Amostra Cultural foi promovida com o intuito de apresentar o trabalho realizado pelos 80 integrantes do grupo JAC, além de incentivar a cultura e despertar novos talentos.

O grupo fez apresentações para os demais estudantes e para a comunidade nos dias 18, 19 e 20, reunindo um público de mais de mil pessoas ao longo do evento. “Estamos muito felizes com o resultado. Nossa intenção no próximo ano é, talvez, realizar a Amostra Cultural na Praça e em horários mais alternativos para que o público adulto também possa prestigiar”, disse a professora do grupo JAC, Jeane Fernandes.

O evento foi realizado no Marítimo Centro de Eventos no período da manhã e da tarde. A realização projeto foi através do Programa Mais Cultura, do Governo Federal, com o apoio da secretaria municipal de educação.



Bianca Goulart - JP/SC 04551 Assessoria de Comunicação Prefeitura de Balneário Arroio do Silva (48) 3526 1445 - 9123-6800