O 3º Bingo Solidário da Apae Maracajá reuniu aproximadamente 400 pessoas, sábado, 15, no centro Comunitário de Vila Beatriz. O evento sorteio10 prêmios no bingo principal e 14 prêmios para o conhecido binguinho.

Segundo o presidente da Apae de Maracajá, professor Lúcio Vânio Moraes, praticamente todos os brindes/prêmios foram doações voluntárias dos comércios de Maracajá e Araranguá, dos membros da diretoria, pais dos estudantes da Apae e demais voluntários. 'O número de pessoas superou nossa expectativas e ficamos e agradecidos pelo apoio de todos', destaca. 

O vice-presidente da Apae, o arquiteto Guilherme Augusto Tomasi Rocha, também agradeceu a presença de todos. 'A Apae é uma instituição que possui grande credibilidade nacional, estadual e local. Existe um número expressivo de pessoas que se doam com carinho a esse movimento tão significativo em nosso município. São pessoas que fazem com amor, que se dedicam sem desejar promoção pessoal'. 

O bingo da Apae está estruturando-se como mais um evento de sucesso no município e para o próximo ano a expectativa da Diretoria da Apae é atingir maior número de pessoas com premiações significativas. 'Resta-nos agradecer a diretoria, os comércios, os pais dos estudantes, os professores e funcionários da Apae, autoridades políticas e em especial aos que adquiriram a sua cartela para estar conosco no 3º Bingo da Apae 2014', finaliza o presidente Lúcio Vânio Moraes.

-- 

Itaionara Recco - SC 02763-JP 

Assessora de Comunicação 

Prefeitura de Maracajá 

Av. Getúlio Vargas, 530 - Centro - CEP 88915-000 - Maracajá-SC 

Fone/Fax (48) 3523-1111 Cel: 84783883 

www.maracaja.sc.gov.br 

http://www.facebook.com/prefeiturademaracaja