O estado da saúde é considerado grave

Uma discussão entre um homem maior de idade e um adolescente acabou com o jovem de 17 anos, esfaqueado. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19 horas de domingo (16) em via pública, na pracinha do bairro Vila Dona Izabel, em Balneário Arroio do Silva.

A motivação do crime até então era desconhecido. Segundo o Sargento Carlos Ferreira do 19° BPM, que atua no município, o homem maior de idade, já identificado pela Polícia Militar desferiu um golpe de faca no tórax do adolescente, atingindo o lado direito e provavelmente perfurando o pulmão da vítima, que foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Regional de Araranguá. “Além de ter esfaqueado, segundo testemunhas, o homem ainda desferiu vários golpes com um pedaço de pau na cabeça do adolescente, com intenção de mata-lo”, ponderou o Sargento Ferreira.

Conforme a PM, tanto a vítima quanto o autor, já são conhecidos das guarnições por delitos e crimes. A informação da tentativa de homicídio foi repassada para a Polícia Civil de Araranguá.

O autor da tentativa se apresentou na Central de Polícia de Araranguá por volta das 20h30min, uma hora e meia após ter esfaqueado o adolescente. Segundo informações, o homem disse que ao fugir, perdeu a faca usada no crime e a motivação seria por conta do jovem ter furtado o bar de sua propriedade na quinta-feira da semana passada.

Imagem: Internet 

http://contraocrime.com.br/