Semana será marcada por homenagens na Casa Legislativa

História Reverenciada. O Legislativo araranguaense realizará duas grandes homenagens nesta semana. A primeira será destinada a exaltar o retorno do Araranguá Esporte Clube aos gramados possibilitado pelo empenho da atual diretoria. Na segunda-feira, dia 10, o vereador Luiz Djalma Marcelino, o Luiz do Bailão (PDT), defenderá a realização da Moção de Reconhecimento que deverá ser entregue ao Presidente do Araranguá Esporte Clube, Ramon Mattos, e aos dirigentes do AEC. A proposta será subscrita pelos demais legisladores.

Nesse dia, a Casa Legislativa ficará colorida, já que os vereadores virão com a camisa do tricolor e várias pessoas ligadas ao time serão convidadas para abrilhantar ainda mais a reunião legislativa.  'Quero convocar a torcida, o Prefeito Sandro Maciel e outras pessoas para comparecerem à Câmara Municipal', ressaltou o legislador.

A outra homenagem que será realizada ocorrerá na quarta-feira, dia 12. Nessa data, a Câmara Municipal realizará uma sessão de caráter itinerante, no auditório da Unisul, no campus Araranguá. A solenidade ocorrerá às 19 horas. Na última semana, os vereadores aprovaram a proposta, de autoria dos 15 legisladores, que solicitou a realização de uma homenagem à Universidade, que está completando 50 anos em 2014. O requerimento No 101/2014 solicita a realização de uma sessão solene para destacar a história e a contribuição da instituição com o desenvolvimento da região de Araranguá e o ensino.

O Presidente da Câmara Municipal, Ozair da Silva, o Banha (PT), destacou o papel da Universidade e a importância da instituição. 'Queremos homenagear a Unisul pelos serviços prestados ao município', lembrou o vereador.

 

--

Assessoria de Imprensa/Vanessa Irizaga 3521-0835 9906-8048
www.cmva.sc.gov.br