Nessa sábado à tarde, dia 1º, pela abertura das semifinais do Campeonato da 2ª Divisão da Liga Atlética da Região Mineira, Universo 0 x 0 AEC, em Cocal do Sul.  Na mesma data e horário, em Criciúma, São Luiz 2 x 2 Turvo.

O “Mais querido do sul” jogou um futebol determinado, que se não foi brilhante como em ocasiões anteriores, ao menos priorizou a marcação. O artilheiro André Mota e o meia Armando iniciaram o confronto como suplentes. A direção do AEC convoca os torcedores para apoiar a equipe no jogo válido pelo returno das semifinais. “O time está a 90 minutos da decisão. Todos os confrontos são equilibrados e decididos no detalhe. Acreditamos na mística da camiseta amarela e azul e na torcida, que sempre é nosso 12º jogador”, disse o diretor de futebol, Vado Zilli.

O prefeito de Araranguá, Sandro Maciel e o vice-prefeito Rodrigo Turatti ecoam essa convocação da torcida. “Dentro de campo os jogadores tem demonstrado garra e honrado a tradição do AEC. Nas arquibancadas, os torcedores precisam apoiar nossa equipe. Este incentivo vai ajudar a superar adversidades e, ao mesmo tempo servir como estímulo extra”, disse Maciel, que está acostumado a comparecer aos gramados com o uniforme azul e amarelo.

RETURNO DAS SEMIFINAIS:
No domingo, dia 9, a partir das 16h, o AEC estará recebendo o Universo, no CT Emerson Almeida. Time araranguaense precisa vencer para classificar-se. Apoio da torcida será importante. Agora é a hora da verdade, isto é, apenas a vitória interessa.
Um dia antes, no sábado, 08 de novembro, Turvo x São Luiz jogarão no Estádio Municipal da Vila Manentti, também pelas semifinais.
Vencedores destes confrontos garantem vaga para as finais. 
Só o campeão carimba passaporte para a 1ª Divisão da Larm em 2015.

 

--

João Carlos Silva JPSC 02012
Subsecretário de Comunicação de Araranguá
[email protected] (48) 9672-7871