Um momento histórico na Cidade das Avenidas. Assim foi a inauguração do Abimar Supermercados, que abriu suas portas na manhã desta quarta-feira, 30. Aproximadamente 1,5 mil pessoas acompanharam a solenidade de inauguração, realizada no estacionamento da loja.

Na oportunidade, estiveram presentes os proprietários do supermercado, Custódio e Donizete, o prefeito de Araranguá, Sandro Maciel, presidente da Câmara de Vereadores, Ozair Banha da Silva, vereadores e prefeitos de outros municípios, imprensa e comunidade em geral.

O diretor financeiro da Rede, Custódio Abílio, mais conhecido como Neném, falou da satisfação em inaugurar a loja em Araranguá e lembrou da trajetória de sucesso, iniciada pelos pais, Abílio e Maria, que dão nome ao supermercado. “Era para eles estarem aqui, mas eu sei que o meu pai, onde estiver, está torcendo por nós e a minha mãe, que está em casa devido a saúde frágil, também está orando pelo nosso sucesso. Este é um momento muito especial para a família Abimar, estamos honrados em tê-los conosco. Muito obrigado pela presença de cada um de vocês”, ressaltou.

Em nome dos araranguaenses, o prefeito, Sandro Maciel, deu às boas vindas aos empresários. 'A presença do Abimar Supermercado demonstra o crescimento da cidade. Nos alegra por ser uma empresa tradicional, séria e que não vem apenas visando lucro, mas para auxiliar o desenvolvimento social de Araranguá'.

Após a bênção do padre César e do pastor Arilton, as autoridades realizaram o descerramento do laço, oficializando a inauguração. Logo em seguida, todos os presentes se dirigiram para a loja do supermercado, onde foram recepcionados com uma calorosa salva de palmas dos funcionários.

O horário de atendimento do supermercado é de segunda a segunda, das 8h às 21h. Excepcionalmente no próximo domingo, 2, a loja estará fechada, em virtude do feriado de Finados.

Reportagem: Maiara Possamai

Fotos: Fernanda Rocha