A segunda pesquisa de intenção de voto para o segundo turno confirma a liderança de Aécio Neves sobre a candidata do PT. De acordo com levantamento divulgado pelo Instituto Veritá nesta quinta-feira (9/10), o candidato da Coligação Muda Brasil é a opção de voto de 54,8% dos brasileiros, enquanto a presidente Dilma Rousseff, do PT, possui 45,2% das intenções.

Aécio, assim, chega a uma vantagem de 9,6 pontos percentuais nos votos válidos, confirmando resultado do Instituto Paraná Pesquisas, que, nesta quarta-feira (8/10), mostrou frente de 8 pontos percentuais sobre a candidata do PT.

A pesquisa sobre a corrida ao Palácio do Planalto no 2º turno ouviu 5.165 eleitores e foi realizada entre os dias 6 e 8 de outubro. O índice de confiança é de 95% e a margem de erro de 1,4 ponto porcentual. O levantamento foi registrado no TSE sob o número 01067.

Instituto Paraná

Nesta quarta-feira, pesquisa divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisas, contratado pela revista Época, mostrou o candidato da Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, com 54% dos votos válidos, contra 46% da candidata petista, Dilma Rousseff. Foram entrevistados 2.080 eleitores, em 152 municípios de 19 Estados.