Comum em grandes centros, o projeto especial Pink Floyd chega a Araranguá no próximo sábado, 11.  A banda Immigrant, de Florianópolis, traz um dos maiores espetáculos com os melhores clássicos das duas obras primas mais conhecidas da banda: The Dark Side Of The Moon (conhecido como o disco do Prisma) e o The Wall (disco que acabou virando versão em  filme no cinema).

Sem sair da poltrona, o espectador fará uma verdadeira viagem pela história da banda inglesa através da cenografia, dos arranjos e dos figurinos fidedignos ao Pink Floyd, uma das maiores influências musicais mundo afora.

Sucesso de bilheteria, o especial promete lotar o teatro Célia Belizária de Souza. “Na última apresentação da banda em Araranguá, há quatro anos, todos os ingressos foram vendidos antes do dia do evento”, destaca o organizador, Everaldo Belada.

Os ingressos para o especial já estão a venda no Foto Mazzuco, Pizzaria Alternativa e na Revestir Pisos e Azulejos. Antecipados custam R$ 30,00 e na hora serão comercializados por R$ 40,00; estudantes e idosos têm meia entrada. O show deve iniciar, pontualmente, às 21 horas. Mais informações sobre o evento pelo telefone (48) 9906. 3794.

Mais sobre o Pink Floyd
Pink Floyd é uma banda de rock inglesa famosa pelas suas composições de rock clássico harmônico, pelo seu estilo progressivo e pelos espetáculos ao vivo extremamente elaborados.

É um dos grupos mais influentes na história do rock, além de um dos mais bem sucedidos. Estima-se que venderam mais de 250 milhões de cópias de seus álbuns. A obra-prima The Dark Side of the Moon manteve-se no Top 100 Billboard de vendas durante mais de uma década e continua a ser um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos.