Nem mesmo a chuva fina que caiu no sábado, 27, intimidou os candidatos majoritários da coligação Santa Catarina em Primeiro Lugar, acompanhados do deputado estadual Manoel Mota, candidato à reeleição, de percorreram as principais ruas de Araranguá em carro aberto. Atrás deles cerca de 500 carros acompanharam a mais longa carreata da campanha, tanto em número de carros como em distância percorrida. 

Por onde passaram, Raimundo Colombo, Dário Berger e Manoel Mota receberam a atenção dos araranguaenses que saíam de suas casas e acenavam para os candidatos. O governador Raimundo Colombo acompanhou tudo da cabine do caminhão, já que ainda se recupera de uma inflamação no olho esquerdo. “Obrigado a todos que saíram de suas casas neste dia frio e chuvoso, para nos trazer esse apoio e carinho que tanto precisamos nestes dias finais de campanha”, disse Colombo. 

Mota também agradeceu e destacou que a emoção de ver, em sua cidade natal, a grande mobilização em torno da sua candidatura e dos majoritários só fortalece e o motiva nesta reta final da campanha. “Estamos na última semana e esta força que vem das pessoas é revitalizante. Muito obrigado a cada um que nos acompanha nesta carreata”, reforçou Mota. 

Antes de Araranguá os candidatos visitaram os municípios de Içara, Criciúma.

-- 

Itaionara Recco - SC 02763-JP

Assessora de Comunicação

Cel:98417141

https://www.facebook.com/manoel.mota.942