A noite de domingo, 28, foi marcada pela final do Campeonato de Futebol Sete Society Sintético de 2014 de Balneário Arroio do Silva. Após várias rodadas de intensa disputa, as equipes chegaram à reta final e conquistaram o título da competição. 

Na categoria veterano, Aragana enfrentou a equipe do Maracujá. Após um jogo bastante disputado, as equipes empataram em 1 x 1 e decidiram a partida nos pênaltis. Aragana conquistou a taça Casa Viva, com o resultado final de 7 x 6. 

Já na partida seguinte, a disputa foi pela taça E.J.W, na categoria livre. Aragana empatou da equipe do Mercado Candeo com o placar de 2 x 2. Na decisão nos pênaltis, Aragana conquistou mais um título após vencer de 6 x 5. 

As equipes campeãs comemoraram com a torcida e levaram para casa o troféu do campeonato 2014. 

Ainda nos destaques na competição, o artilheiro da categoria veterano foi Fernando Lauri da equipe do Maracujá com 13 gols marcados; já na categoria livre, o destaque foi Adriano Réus, da equipe dos Golfinhos também com 13 gols marcados. 

Os goleiros menos vazados, na categoria veterano, foram Emerson de Mello, da equipe do Aragana, e Claudionir, da equipe do Maracujá, ambos com 7 gols sofridos.

Já na categoria livre os goleiros menos vazados foram Jones Alves, da equipe dos Marisqueiros, e Dione Motta da equipe dos golfinhos, com também 7 gols sofridos. 

“Obrigada a todos que participaram e se empenharam em mais um campeonato”, agradeceu o prefeito Evandro Scaini.

O campeonato é uma realização da prefeitura, através do departamento de esportes sob a coordenação do diretor Cleberson Vieira. 

--

Assessoria de Comunicação Balneário Arroio do Silva

Bianca Goulart - JP/SC 04551

(48) 9123-6800