Após uma denúncia, na última sexta-feira a Polícia Militar apreendeu em Passo de Torres 10 máquinas caça-níquel, que foram localizadas em uma residência, em pleno funcionamento. O local que ficava na Rua Coronel João Fernandes, no centro de Passo, próximo ao campo de futebol municipal.

De acordo com o Sargento Matos da PM no momento da abordagem policial quatro clientes estavam jogando. As máquinas foram apreendidas e a responsável pela casa de jogos, de iniciais R.M.P. de 55 anos e os clientes foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimento. A casa servia de fachada para o jogo ilegal que era realizado em uma parte nos fundos do imóvel. A mulher responderá a um Termo Circunstanciado e a Polícia Civil irá investigar a origem das máquinas.

Em frente à casa clandestina de jogos havia vários veículos e os policiais visualizaram um Fiat Uno que pertencia a um homem que estava na casa, jogando. O que chamou a atenção, foi que no veículo havia duas placas, sendo que a da frente era INB 8915 de Torres/RS e a traseira INY 4805 também da cidade gaúcha. O Motorista alegou à Polícia Militar que havia perdido a placa frontal e por esta razão colocou outra no lugar. A placa traseira pertencia ao Uno e a dianteira era de um veículo Fiat Pálio. O automóvel foi recolhido ao pátio do guincho.

Reportagem: Colaboração: Jornal Amorim