Já estão abertas as inscrições para o Curso de Auxiliar Administrativo (nível intermediário) da FVA. Através dele os participantes receberão noções sobre o papel dos administradores no cenário da administração contemporânea, além de reflexões sobre a importância do marketing e das intermediações de negócios para a promoção de rotinas administrativas mais produtivas.

O público-alvo são pessoas interessadas em atuar nas áreas administrativas das empresas. A duração do curso é de apenas um mês, totalizando 20horas/aula.  “O perfil da maioria dos interessados são pessoas que já atuam no emprego e galgam melhores oportunidades, portanto o curso será realizado todas as terças-feiras no período noturno. Cumpre destacar que as aulas são ministradas por profissionais altamente capacitados e com vivência e experiência no setor,”explica a coordenadora de Extensão da FVA, Sibele Borba.

Faz parte do conteúdo programático, o papel do administrador no cenário atual, a administração de conflitos internos e externos, administração de marketing e intermediação de negócios.

Inscrições

 As inscrição podem ser feitas até o dia 29 de agosto na Secretaria Acadêmica da Faculdade do Vale do Araranguá-FVA e terá custo de R$ 10,00. O curso também terá valor social podendo ser pago em duas parcelas de R$57.