Os candidatos da coligação ‘, o governador e candidato à reeleição Raimundo Colombo (PSD), o vice Eduardo Pinho Moreira (PMDB), Dário Berger (PMDB), que concorre ao senado e ainda os candidatos a deputado estadual e federal cumprem neste sábado, dia 9, agenda no Vale do Araranguá.

Os candidatos serão recepcionados com uma grande festa às 9h30min, no Parque das Águas, localizado no bairro Guarita, BR-101, Km-430, em Sombrio. 

A expectativa da coordenação regional da coligação Santa Catarina em Primeiro Lugar é reunir além de lideranças políticas (prefeitos, vices, vereadores, presidentes de partidos), a população de todo o Extremo-Sul.


Segundo Heriberto Schmidt, na região 11 prefeitos e 8 vices integram a coligação. E dos 143 vereadores, 80 também fazem parte da aliança. “Estes números mostram que a nossa coligação está muito forte no Extremo-Sul. Focados e unidos vamos trabalhar em busca da reeleição de Raimundo Colombo e Eduardo Moreira, que tem contribuído com o desenvolvimento da região, com os investimentos feitos em diversas áreas”, enfatizou Heriberto.


Nos encontros que já estão ocorrendo em todo o estado, os candidatos a majoritária, Colombo e Moreira, estão apresentando os investimentos e as obras que beneficiaram as regiões visitadas e mostrando as propostas para seguirem em frente na construção de um futuro ainda melhor para Santa Catarina.

Fonte: Imprensa