Chega ao fim a história de Buiú. O rapaz conhecido do meio policial de Araranguá por ser usuário de drogas, por já ter servido de olheiro para traficantes locais e por praticar vários crimes de furto, perturbação, vandalismo,morreu no final da tarde do último sábado na Br 101.  André da Silva, mais conhecido como 'Buiú' de 23 anos morreu ao se jogar em frente a um veículo na localidade de Sanga da Toca.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 18h17min, depois do Posto da Polícia Rodoviária Federal, no primeiro elevado. 'Buiu' estava em cima da mureta de contenção quando pulou em frente a um veículo Escort tipo perua de cor branca com placas CRY 4551 de Balneário Gaivota que seguia sentido Araranguá/Sombrio.

O motorista tentou evitar o acidente, o que não foi possível, sendo que o jovem morreu no local, sendo arremessado para o outro lado da rodovia federal, na marginal esquerda. A Polícia Militar foi a primeira a chegar para prestar auxílio à PRF, sendo que os Bombeiros foram acionados, mas nada puderam fazer. O Corpo foi recolhido ao IML onde aguarda a família para fazer o reconhecimento.

Apesar do veículo ter ficado com a frente completamente destruído, o condutor de 51 anos não ficou ferido.

Reportagem: Colaboração- Jornalista Karin Mariana

Fotos – Colaboração Romildo Black- Jornal Amorim