em Balneário Gaivota.

Ontem, por volta das 15h a Polícia Civil de Sombrio em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva prendeu M.A.T de 34 anos, natural de Sapiranga – RS. O Mandado havia sido espedido pela  2ª Vara da Comarca de Sombrio/SC, pela prática do crime expresso no artigo 157, §2º, I e II, do Código Penal brasileiro.

Na tarde de ontem policiais civis se deslocaram ao município de Balneário Gaivota, até a residência de M. onde efetuaram a prisão por um crime cometido em 16 junho deste ano. M. foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Sombrio onde foi interrogado e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão onde permanecerá a disposição da Justiça.

O roubo

No dia 16 de junho de 2014, M. na companhia de um comparsa não identificado até o momento, invadiu a residência de empresários no município de Balneário Gaivota. Armados com pistolas eles renderam as vítimas e subtraíram a quantia aproximada de R$ 35.000,00.

Segundo a polícia M. já possuía passagens pelo sistema prisional pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo conhecido no meio policial por relacionar-se com outros criminosos da região.

Colaboração: Jornal Amorim