Na tarde de Domingo, dia 06, a Polícia Militar de Sombrio, no Sul do Estado, encontrou um homem desaparecido.

A Polícia Militar foi informada por uma senhora que reside no município, que um homem foi até a casa da solicitante e pediu comida, mas um fato chamou a atenção da mulher, pois após se alimentar ao invés de seguir seu caminho pela rua, o homem seguiu caminho por um morro que fica atrás da casa da senhora que o atendeu.

Uma guarnição PM foi até o local e o encontrou do outro lado do referido morro. O homem foi identificado como Luiz Fernando Martins da Silva, 37 anos, e apresentava alguns ferimentos, ele é natural de Esteio/RS e estava desaparecido desde o último dia 04.

A Polícia Militar de Sombrio proporcionou a Luiz, banho, roupas limpas, refeição e manteve contato com a irmã de Luiz explicando a situação e a localização de seu irmão. A irmã prontamente informou que estava deslocando até Sombrio para buscá-lo.

Por volta das 16h00min a senhora Ariana, irmã do homem encontrado,  chegou na sede da 2ª Companhia de Polícia Militar (2ª Cia), onde estava seu irmão, um momento ímpar e emocionante do encontro da família que retornou para Rio Grande do Sul.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar