Uma colisão frontal entre um veículo Golf de cor branca com placas MJH de Jacinto Machado e uma motocicleta CG 125 de cor vermelha, placas MHB 8175 de Sombrio, tirou a vida de três pessoas durante o final da tarde de ontem. O acidente aconteceu às 16h45min de domingo (06), na SC 285 em Turvo, no km 18,400.

Com o forte impacto pedaços do corpo do motociclista Odir Souza da Silva de 47 anos, natural de Praia Grande ficou espalhado pela rodovia estadual e o veículo Golf capotou, ficando completamente destruído. O veículo ficou sem as placas, sendo que os dois ocupantes, Tafarel Alexandrino Morgerot 27 anos (condutor) e Edmilson de Britto Carara de 26 anos (caroneiro), ambos moradores de Jacinto Machado ficaram presos nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros de Turvo e Samu prestaram socorro às vítimas e a Polícia Militar Rodoviária Estadual esteve no local prestando auxílio. O IGP, IML e as Polícias Militar e Civil também foram acionados.

Tafarel morreu logo após dar entrada no hospital e Edmilson que estava em estado gravíssimo, não resistiu aos ferimentos e morreu uma hora depois.

Segundo informações colhidas no local do acidente, o Golf foi fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com a motocicleta que seguia sentido contrário, sendo que a moto ficou presa no automóvel e ambos caíram em um valo. Sobre o asfalto foi encontrado uma arma, um revólver calibre 22, danificada, a qual foi recolhida e levada para a delegacia de Turvo. Provavelmente o revólver estava com uma das vítimas e a Polícia Civil irá investigar a quem pertencia. Porém, devido as circunstâncias, tudo leva a crer que estaria na posse do motociclista.

Reportagem: Karin Mariana

Fotos: Divulgação