animação da banda Léo Jr & Bruno e é claro a apresentação dos alunos da APAE.

Solidariedade e muita dedicação marcam a tradicional feijoada da Apae de Maracajá, que acontece no próximo sábado, 17, no Parque Ecológico. Em sua 8ª edição, o evento vai receber mil pessoas. Entre as atrações estão os shows com a dupla Léo Jr & Bruno, Manya Sertaneja e ainda apresentação cultural dos alunos da escola especial.

Pela primeira vez à frente da feijoada, o presidente da Apae Lúcio Vânio Moraes está a mil com os preparativos do evento. 'Essa semana é de muito trabalho. Eu e meu vice Guilherme estamos fazendo as definições finais para que o evento seja um sucesso'.

Para a feijoada preparada pelo Chef Motta é utilizado 150 quilos de carne de panela, 80 quilos feijão vermelho, 40 quilos de costela defumada, 50 quilos de linguiça calabresa, 70 quilos de charque, 40 quilos de pé de porco, 40 quilos de orelha, 40 quilos de rabo, além de várias frutas, saladas e arroz.

Toda a renda do evento será revertida para a instituição que atende mais de 40 alunos. “É importante destacar que estamos em constante trabalho. As pessoas podem visitar a Apae e conhecer nosso trabalho', ressalta o presidente Lúcio Vânio.

O evento é muito esperado e as camisetas para a feijoada já estão esgotadas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Maracajá