A cinco meses do evento que tem como foco o fomento do empreendedorismo local, a comissão organizadora trabalha na definição dos últimos detalhes da segunda edição do Fórum ACIVA de Networking.

Marcado para ocorrer nos dias 15, 16 e 17 de outubro, o FAN terá a mesma essência de sua primeira edição, realizada em 2013, com palestras, oficinas e o já conhecido Altos Cases – atração com formato semelhante ao do programa Altas Horas, da Rede Globo, na qual três empresários darão seus depoimentos e serão sabatinados pelo público participante. “Entre as novidades desta edição podemos adiantar a realização de quatro workshops temáticos e de uma palestra a nível nacional”, revela o presidente da ACIVA, Alceu Pacheco.

Na próxima semana, uma nova reunião entre os organizadores deve ser realizada para a definição dos assuntos operacionais. Assim que estiver finalizada, toda a região tomará conhecimento da programação oficial.

O FAN é realizado em outubro em alusão ao aniversário da ACIVA, comemorado no dia 14 de outubro. Neste ano, a Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense completa 43 anos de história.

Fonte: Assessoria de Imprensa ACIVA