Fãs, amigos e imprensa marcaram presença ontem à noite, no Bento Centro de Eventos, para acompanhar o lançamento do primeiro videoclipe da dupla, Léo Jr. & Bruno. Os sertanejos que mesmo com curto tempo de estrada, aproximadamente três anos, já arrecadaram centenas de admiradores, brindaram o sucesso da carreira que agora alça voos maiores.

O evento contou com a participação de amigos, familiares, empresários do ramo de entretenimento, imprensa e convidados especiais. Músicos e cantores de renome na região também compareceram para prestigiar a dupla. Carismáticos e simples, eles mostraram no palco, o porque são os novos queridinhos da música sertaneja universitária no Estado.

Superprodução

A música “To chegando na balada”, é uma composição própria dos artistas e vem no embalo do estilo “ostentação” que se tornou  febre entre os jovens e ganhou espaço na mídia nacional.

 A composição é uma das mais pedidas nas rádios do sul catarinense e olha que esse não é o primeiro sucesso da dupla. Léo Jr. & Bruno já “bombaram” com os hits “motel disfarçado e “ fico pra lá de bagdá”. O clipe foi gravado no Caverá Country Park e envolveu entre produção e figurantes, uma média de cem pessoas. Léo Junior & Bruno são hoje um dos maiores representantes do sertanejo universitário no sul do país, e a cada dia que passa, conseguem consolidar ainda mais essa promissora caminhada.

O clipe foi produzido por Marcio Torres e Pablo Henrique Morais, os mesmos produtores do DJ Alex Ferrari e do clipe “Piradinha” do cantor Gabriel Valim. O lançamento oficial de  “To chegando na balada” acontece nesta quinta-feira, dia 8 de maio, as 21 horas no Bento Centro de Eventos, em Araranguá.

A dupla tornou-se sinônimo de sucesso e arrasta uma multidão por onde passa. Prova disso são as inúmeras contratações, uma média de 15 a 20 apresentações por mês. Léo Jr &Bruno são presença garantida nos principais eventos e casas de shows da região sul do Estado.

CLICK AQUI E ASSISTA: http://www.youtube.com/watch?v=ReXNM9Jx2jY&feature=share&list=UUL1fdv3oGJQokOOMD5CjRYA

Reportagem: Saulo Pithan

Fotos: Daniel Camilo