Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de ontem, sábado,na região central de Balneário Arroio do Silva. O fato ocorrer por volta das 21h50min e mobilizou o  Corpo de Bombeiros de Araranguá e Polícia Militar de Balneário Arroio do Silva.

O acidente foi registrado na Avenida Santa Catarina, ao lado da Prefeitura Municipal do Arroio. Segundo informações da PM, o condutor da motocicleta Honda Titan 150 placas MDS 3859 de Criciúma, perdeu o controle da moto ao cruzar pela lombada física, colidindo em um veículo Montana que estava estacionado. Além do piloto, a caroneira da moto também ficou ferida.

O motociclista que é funcionário da prefeitura municipal, teve a perna enfaixada e após ser imobilizado foi levado juntamente com sua esposa ao Hospital Regional de Araranguá pela equipe do ASU dos Bombeiros. Populares e conhecidos das vítimas ajudaram a prestar socorro, assim como os militares.

Conforme o proprietário do veículo Montana com placas de Balneário Arroio do Silva, ele e a esposa estavam na casa do irmão fazendo uma visita e chegaram ao ouvir um barulho, porém devido ao vento, pensaram que alguma porta havia batido. Eles só saíram de casa ao ouvirem as sirenes.

Reportagem: Redação W3

Foto: Divulgação