“O Clube Mais APV – com mais 8 mil associados – e o Grupo Aralog, conglomerado que opera diversas empresas em Araranguá, empregando atualmente mais de 50 empregos diretos, vem a público se manifestar sobre o descontentamento com a atual gestão do Grêmio Fronteira de Araranguá.

Repudiamos a posição autoritária e insensata do atual presidente. Isso porque, acreditamos que os integrantes de uma agremiação ou clube são maiores do que uma única pessoa. Temos plena certeza de que o atual conselho administrativo, não tem conhecimento sobre o que vem acontecendo nos bastidores das decisões, sempre tomadas por única pessoa, em detrimento dos demais integrantes da diretoria.

Lamentamos, também, a inércia e a falta de comunicação do atual presidente do Grêmio Fronteira de Araranguá.
Esclarecemos, porém, que nos últimos cinco anos, nossas empresas sempre estiveram presentes como apoiadoras, patrocinadoras e incentivadoras em diversos eventos e atividades sociais e desportivas do clube, pois acreditamos que a parceria deve ser benéfica a ambos.

Reconhecemos as atividades do Grêmio Fronteira Araranguá como importante e primordial para a sociedade araranguaense, e declarar aqui, o apoio aos sócios, que assim como nós lutam para que a ética, moral e a transparência venham conduzir os rumos da agremiação.

Apesar do ocorrido, nossas empresas estão abertas a construção do bom diálogo, e acreditamos que os sentimentos aqui expressos refletem a opinião de muitos insatisfeitos”.

Clube Mais APV / Grupo Aralog