É grande a movimentação na Praça Hercílio Luz. As equipes de montagem de estruturas e decoração iniciaram os trabalhos na praça, na última quinta-feira, 6, com a montagem das tendas e estruturas que serão usadas no sábado, 8, para a 30ª edição da Festa da Tradição Junina de Araranguá.

No total serão dez barraquinhas comercializando quitutes da época como: cachorro-quente, quentão, pinhão, tortas, caldos, entre outros produtos.

No palco as apresentações acontecem a partir das 10 da manhã com a garotada da Escola de Educação Básica Nova Divinéia. A Turma do 2º B apresentará “A Dança da Peneira”.

As apresentações também acontecerão à tarde. À noite tem show de Alan Custódio e banda.

A diretora de Cultura do município, Micheline Vargas, fala dos últimos detalhes. “Quero agradecer a participação de todos os envolvidos: as entidades, comunidade, equipe do governo do município e convidar a todos para que se façam presentes, pois toda arrecadação será revertida para os projetos das entidades participantes”, afirma.

A festa ocorre na praça Hercílio Luz, durante todo o dia. Na oportunidade, o comércio local fará horário estendido, até às 17 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa